Pedalinas neste sábado! 06/03/10

4 mar

Com visita à Exposição do Acervo Mariah Leick:  http://artefemininoplural.wordpress.com/

E antes um bom rango n um restaurante/lanchonete vegan que fica na Liberdade.

Vamos bicicletar essa cidade!!! 🙂

3 Respostas to “Pedalinas neste sábado! 06/03/10”

  1. Joi 28/03/2010 às 2:10 AM #

    Pedalinas parabéns pelo blog e pela iniciativa!!!
    eu pedalo a um tempo com uma galera também e gostaria de fazer uns passeios com vocês!!
    minha bike foi furtada 😦 (para a minha infelicidade) e estou providenciando uma nova logo,logo assim que eu conseguir eu faço questão de aparecer…visitem o blog do meu grupo: http://babikers.blogspot.com/

    prazer!!
    Joice.
    http://joicemmenezes.blogspot.com/

  2. Bike Tech Jardins 29/05/2010 às 7:00 PM #

    Muito bom o Blog, nossa loja gostaria muito de apoiar o pedal de vcs! Se tiverem interesse, entre em contato.

    Parabéns pela iniciativa!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Sábado de sol « Pedalante - 06/03/2010

    […] Sábado de sol Ir aos comentários 1° sábado de março é dia de Pedalinas: […]

Deixe um comentário

