Pedalinas no metrô

13 jul

Vídeo encontrado pela Camila aqui

4 Respostas to “Pedalinas no metrô”

  1. marcela bauer 15/07/2010 às 3:47 PM #

    Que vontade que deu de ser uma pedalina também!!!!
    Muito bacan o movimento 🙂

  2. Maria Claudia 09/04/2011 às 7:34 PM #

    Passei por aqui e estou encantada c/ a possibilidade de pedalar , há um tempo surgiu o desejo de pedalar, mas não consigo nem me equilibrar, mais ainda pedalar.Tenho 3 tesouros e não saio de casa, acho muito díficil andar c/ eles nas ruas do bairro, e não confio em deixá-los c/ outras pessoas, estou quase antisocial e ele tbm , por ficar fechada em casa. Gostaria de saber se tem mães que levam os filhos nas bikes, como posso incorporar no meu dia a dia e o risco de assalto, já que moro em um bairro bem perigoso.Amei o Blog.

  3. Maria Claudia 09/04/2011 às 7:36 PM #

    Só para completar, meus Babys são: a filhota de 6a, o filhote de 3 anos e o bebê de 2anos.

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tweets that mention Pedalinas no metrô « Pedalinas -- Topsy.com - 13/07/2010

    […] This post was mentioned on Twitter by A. Okamoto / Kurô. A. Okamoto / Kurô said: Q orgulho, mulherada! 🙂 ♺ @pedalinas Veja o vídeo das Pedalinas que passou nos metrôs de SP, pela TV Minuto http://bit.ly/bkVoxK #vadebike […]

Deixe um comentário

