Jornal da Gazeta

21 jul

Matéria gravada comigo, Aline, Drielle e Evelyn para o Jornal da Gazeta

11 Respostas to “Jornal da Gazeta”

  1. gabikato 21/07/2010 às 12:21 AM #

    Aeeeeee! =D

  2. Biker 21/07/2010 às 9:11 AM #

    Lindas

  3. Márcio Campos 21/07/2010 às 10:02 AM #

    Mas vocês são muito chiques, gostei do tom sereno, da naturalidade passada nos hábitos diários com bicicleta.

    lindas, todas.

    bjs

  4. Renata Ramos 21/07/2010 às 1:33 PM #

    Adorei, meninas!!!

    PARABÉNS!!!!

  5. Cris Pappi 21/07/2010 às 4:06 PM #

    Aêê!!! As poedalinas conquistando seu espaço no trânsito!!! =)

  6. wal 22/07/2010 às 8:27 AM #

    Em primeiro lugar, parabens. Como eu queria ter alguem me ajudando a comecar a fazer meus trajetos de bike! Morro de medo do transito, mas eu chego la. Voces sao sensacionais e inspiradoras.

    Em segundo lugar, tenho reparado que nao se usa muito o capacete no Brasil (moro nos EUA). Voces estao sem capacete no video. Por que?

    • Dri 22/07/2010 às 3:38 PM #

      Oi, Wal,

      Eu estou de capacete no vídeo, porque uso todo dia. E não sou a única, muita gente por aqui não sobe na bike sem ele. Talvez você tenha ficado com essa impressão de que se use pouco, mas nas ruas você encontra muita gente com o capacete. Se der uma olhada nas fotos dos nossos encontros (link lá no alto, na direita), vai ver que não estou mentindo…hehe.

      Como a Aline disse, temos as duas posturas rolando aqui no Brasil, e, como grupo, defendemos que ninguém é mais ou menos ciclista por causa disso, e que o respeito tem que ser o mesmo.

  7. alinizinhazona 22/07/2010 às 9:46 AM #

    olá..
    eu to sem capacete pq faço o uso urbano da bicicleta.. meus trajetos são curtos, lentos e alternativos! quando eu vou viajar ou sei que vou pedalar mais forte em vias mais movimentadas uso SIM o acessório..
    =)
    é só uma questão de escolha e quebra de tabus!!!
    não to incentivando que deixem de usar o capacete, apenas dizendo que existem pessoas que não usam sempre e nem por isso são menos ciclistas!!
    a unica unanimidade pra quem quer pedalar é ter bicicleta..
    =)

    e como é aí nos EUA??? mande um video ou fotos pra gente!!!

    beijos

  8. wal 22/07/2010 às 10:11 PM #

    gente, obrigada pela resposta! Voces sao muito gentis.

    eu sou iniciante, me sinto meio insegura, por isso fico perguntando.

    vou tirar foto de pessoas bicicletando e mandar pra voces!

    • Dri 24/07/2010 às 4:16 PM #

      wal,

      fique à vontade para fazer suas perguntas: é para trocar esse tipo de experiências que as Pedalinas foram criadas =)

      se quiser, você pode entrar na nossa lista de discussão e conversar por lá também (que tem bastante gente pra responder…hehe)

      bjo,
      dri

  9. wal 26/07/2010 às 10:53 PM #

    ja entrei, quero aprender! beijao!

Deixe um comentário

