Bonde do Pedal

24 ago

Ano passado o pessoal do SescTV lançou uma série de documentários que mostram o dia a dia de jovens que participam de algum grupo ou movimento social em São Paulo e como eles interferem na vivência da cidade.

“Bonde do Pedal” foi dirigido pelo Kiko Goifman (filmefobia, 33) e veiculado no canal do Sesc. Lembrei dele  pq entrei no CineSesc com um amigo essa semana e dei de cara comigo e com a Laura falando numa televisãozinha que tem na entrada! Foi muito engraçada a cena.

O chato é que a produção não liberou o documentário na internet, mas como temos amigos que infrigem o sistema, gravaram direto da TV e jogaram na rede. Por isso a qualidade não está das melhores, mas já quebra um galho!

Ah, falamos das Pedalinas!!!! O material ficou super bacana!! Vale a pena…

Parte 1

[blip.tv ?posts_id=3219567&dest=-1]

Parte 2

[blip.tv ?posts_id=3222010&dest=-1]

10 Respostas to “Bonde do Pedal”

  1. olivia 24/08/2010 às 4:13 PM #

    eeehhhh! eu que editei, e durante o processo foi que resolvi comprar um bicicleta (sim, sou super influenciavel)…. o resto é história!

    • Santiago 24/08/2010 às 4:24 PM #

      Pô! Valeu demais esse processo de edição, hein! Que legal! 😀

  2. Pedaline 24/08/2010 às 4:25 PM #

    noossaaa!!! MESMO???
    quem eh vc oliviaaa??????
    po
    kkkkkkk
    muito foda saber disso
    hahahahahahaha

    vai na oficina sabado pra a gente se conhecer pessoalmente\
    =)

  3. Camila 24/08/2010 às 5:01 PM #

    Eu ía exatamente comentar que me contaram isso, que uma mulher que trabalhou na edição do vídeo curtiu e decidiu comprar uma bicicleta! Me apresentaram a moça como sendo a que conversou comigo e com você Aline ali na Sé na última bicicletada, quando olhávamos (babávamos..) o “alforge” dela em formato de bolsa, impermeável, lindo, prático e florido. E eu dizia a ela que a tinha visto (mesmo sem conhecê-la, hehe) uns dias antes pelos lados da Heitor Penteado!

    É você mesmo Olívia? Sabe como funcionam estes telefones sem fio de gente pedalando e batendo papo né? rs..

    Sobre o vídeo: Adoro a parte que a Laura fala que pedala vendo cachorrinho, uso muito esse exemplo e sempre sorrio sozinha quando percebo que estou neste ritmo tranquilo, apreciando o caminho!
    bjs

  4. pedalinas 24/08/2010 às 5:47 PM #

    EH VOCE??????????????????????????
    claro que lembro..
    meu deeeeusss
    a melhor coisa de gravar esse documentario foi ler seu depoimento
    =))))))))))))))

  5. Pedaline 24/08/2010 às 5:56 PM #

    putz..
    aí em cima fui eu
    #)

    • Olivia 24/08/2010 às 8:24 PM #

      Sou eu mesma!!! comprei uma bicicleta igual da laura, fui num passeio da freecycle e na ultima bicicletada. Quero ir num encontro sim, e preciso mesmo aprender sobre freio e pneu, mas sabado num posso nao, vou numa feijoada/ despedida. Estarei no proximo, se tudo der certo. ate la, meninas

    • Talita 25/08/2010 às 11:32 AM #

      Aline #fail

  6. pedalinas 25/08/2010 às 12:04 PM #

    aline SEMPRE #fail

  7. Pedaline 25/08/2010 às 12:16 PM #

    num disse
    eu de novo!!! hahahah foi mal
    é que vejo “pedalinas” e entendo “pedaline”
    afee

Deixe um comentário

