Uma tarde diferente…

31 ago

O sábado prometia ser quente e divertido!! Era dia de mais uma edição da Oficina Com a Mão na Graxa!! As meninas começaram a chegar por volta das 14:30 na praça do ciclista (av paulista x consolação), esse é um momento bem legal.. As novatas tiram dúvidas, perguntam sobre rotas, posicionamento no trânsito, segurança, etc, enquanto vai juntando mais gente!

Esperamos um pouco, sobre as árvores grandes e verdes que proporcionam uma sombra deliciosa a estátua do Miranda e partimos rumo ao Ay Carmela, no centro – agradecemos, inclusive, pela disponibilização do espaço e recepção.

A Oficina foi mega produtiva. Todas as bikes viradas e TODO MUNDO com as mãos na graxa. A Drielle explicou a maior parte do processo da troca de pneu e como fazer remendo frio. Ela é super didática e paciente! Eu falei algumas coisa também, mas óbvio que não tenho didática nenhuma.. pulo as partes e atropelo o raciocinio.. vou falando o que vem na cabeça, desculpa aí!!

hahahaha

Voltamos à noite, pedalando na Paulista mega congestionada. Os sorrisos das meninas é algo IMPAGÁVEL!!!

Parabéns a todas!! Em breve mais relatos e os videos que a Gabi Kato fez, mais fotos no nosso picasa, aqui

Sábadão tem o passeio oficial, a partir das 14:30 saindo de novo da pça do ciclista!!!

Anúncios

4 Respostas to “Uma tarde diferente…”

  1. Camila 31/08/2010 às 11:16 PM #

    Que foto linda!

    A minha primeira participação com as Pedalinas foi justamente numa oficina e eu me lembro bem, foi sensacional! A forma com as “veteranas” sabem acolher quem tá chegando, começando, cheia de receios e falta de jeito com a bike. Na época foram Drielle, Talita, Diana e Juzinha que passaram seus conhecimentos, na maior boa vontade e paciência.

    E mais sensacional ainda foi quando eu precisei usar os conhecimentos adquiridos com a ajuda delas, com dois furos no pneu no mesmo dia, dia de bicicletada, inclusive, e tudo funcionou! Fiquei me sentindo o máximo!

    Agora que vocês já aprenderam o básico mulheres Pedalinas, lembrem de levar sempre as ferramentas, kit remendo, bomba.. e aí, como diz Laurinha: se joga! rs..

    bjs

    • Ana Flávia 01/09/2010 às 10:06 AM #

      Eu também achei demais o Mão na Graxa!!! O post está ótimo, fala mesmo de como a gente percebe a relação com a bicicleta e com as outras meninas.
      A Aline só esqueceu de um detalhe. A Bianca inventou uma nova maneira de detectar o furinho na câmera: com o lábio!!!! hahahah

  2. Dri 01/09/2010 às 1:49 PM #

    Muito legal! O único problema é que a Aline é modesta e jogou todos os créditos que ela merece na minha conta 😛

    Sem esquecer ainda a ajuda da Nataly, Gabi e Lan, Pedalinas mais “velhas de guerra”, que estavam lá para dar aquele suporte para quem está começando. E, óbvio, a participação de todas, virando a bike pra cima e metendo a mão na graxa sem medo…hehe.

    Acho que isso é o mágico dessa proposta de oficina: o fato de sempre ter alguém que já fez a oficina lá no meio da galera – acompanhando e ajudando – e sempre ter meninas novas – compartilhando as suas experiências. Se fosse só uma pessoa falando lá na frente não seria nem de perto a mesma coisa.

    E parabéns para todas nós, é sempre ótimo fazer uma oficina ^^

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: