Cada vez mais

1 set

Adesivando por aí.

Pedalinas.org

Propagando cada vez mais a nossa existência e nossas ideias.

Uma por todasadesivada

8 Respostas to “Cada vez mais”

  1. Pedaline 01/09/2010 às 4:15 PM #

    chaveiro de ciclista é tudo igual mesmo ne…
    bicicleta e chave de cadeado

  2. Willian Cruz 01/09/2010 às 4:49 PM #

    Também tenho um chaveiro desses. Ganhei do meu filho de 8 anos, ele viu pra vender em algum lugar por aí e comprou pra mim de presente. 🙂

  3. Pedaline 01/09/2010 às 5:05 PM #

    pq será?

  4. Joana 01/09/2010 às 8:59 PM #

    E onde eu pego um adesivo desses? Eu não consigo pedalar com vcs pq trabalho todo sábado, mas pelo menos eu colo na bike e divulgo por aí! 🙂

    • Aline Cavalcante 02/09/2010 às 10:31 AM #

      jooo!!! esse lote acabou, mas ja encomendamos outro.. assim que chegar te aviso
      =))

  5. Gabi Kato 01/09/2010 às 9:40 PM #

    Garamond (a bike) falando:
    “Alô, mamãe! Sou eu no blog!”

    Rs

    • sarinha 02/09/2010 às 12:11 PM #

      hahahaha Gabi delirando…

  6. Priscila Cruz 03/09/2010 às 1:18 PM #

    Pode separar o meu adesivo também… Queria muito poder pedalar com vocês nesse sábado, mas tá complicado o meu sábado, vou me programar para ir no próximo.
    Bjks.

Deixe um comentário

