Primeiro sábado do mês é dia de…?

3 set

Meninas,

mesmo com o final de semana prolongado, faremos nosso pedal + batepapo. O roteiro? Decidimos na hora, mas o ritmo é tranquilo e iniciantes são super bem vindas!

Vamos aproveitar o encontro para discutir algumas ações do coletivo noDia Mundial Sem Carro, 22 de setembro. Então, mesmo quem não puder participar do passeio, tenta aparecer mais tarde para a conversa – é bem melhor trabalhar com várias cabeças pensando!!

É isso..

Até sábado giiirls…

8 Respostas to “Primeiro sábado do mês é dia de…?”

  1. Cláudia Poquini 03/09/2010 às 10:16 AM #

    Bom dia, meninas!

    Não poderei participar do evento dessa vez, mas tenho uma dúvida.

    Algumas vezes fui ao trabalho de bicicleta, mas fico muito cansada, mesmo. Moro no Taboão da Serra e trabalho no Itaim Bibi.

    Gostaria de saber a respeito daquela bike dobrável, a Dahon, se ela é boa e tal para nós mulheres.

    Estou muito interessada em comprá-la, mas como é cara, queria a opinião de vocês!

    Bjs

    Claudia Poquini

  2. Ana Flávia 03/09/2010 às 11:21 AM #

    Ah, eu não vou poder ir =(
    Estava achando que ia acabar a tempo um artigo, mas não foi desta vez.
    Mês que vem eu compareço!
    Bom pedal, meninas!

  3. Bia 03/09/2010 às 2:35 PM #

    Olá meninas,

    confirmo minha presença no pedal de amanhã. uma dúvida: faremos picnic?

    bjos

  4. Renata Ramos 03/09/2010 às 4:26 PM #

    Eu vou… E desta vez vou pedalando até lá… Sem carro, sem metrô… Só a bike e a coragem.

    Bjão

  5. san 04/09/2010 às 9:58 PM #

    gostei!
    fiquei sabendo de noite. pena
    na proxima

Deixe um comentário

