Novembro

8 nov

Mais um rolê das Pedalinas. Cheguei mega atrasada, por isso meu relato vai se limitar ao bolo de milho INCRIVEL que a Celina levou pra galera!

=)

Por isso, meninas, tratem de escrever um relato decente da tarde-cinza-fria-e-sem-chuva do dia 06/11. Que terminou com um belo lanche no Centro Cultural São Paulo, ali na Vergueiro.

Pedalar pelo centro de SP é uma das coisas mais incriveis que eu já vi

Registros da @anarusche. Veja mais aqui

4 Respostas to “Novembro”

  1. Celina Rosa 08/11/2010 às 4:17 PM #

    Oi meninas, adorei gostei muito do nosso encontro de sábado, e que bom que vcs gostaram do bolo de milho. Foi um sufoco tremendo para chegar até o centro, minha nossa eu odeio escada, mas tudo bem, deu para ir ao encontro das menias, ja estou esperando o proximo, Bjs para todas………

    • Bianca 08/11/2010 às 9:45 PM #

      Olá meninas!!!

      queria tanto ter ido nesse pedal, mas não deu… fico com saudades dos nossos pedais, e parece que demora tanto para chegar!! hahahah, é sério! =D

      Celina, esse bolo de milho é aquele que vc levou no encontro de outubro no Ibirapuera?? Se sim, é maravilhosoooooooo!!

      bjos a todas!!

      Bia.

  2. carina 09/11/2010 às 12:33 AM #

    SIM! era o bolo da Celina!
    o bolo rendeu depois viu!
    da próxima vc fica mais, pra contar suas histórias!yeah!

    hahaha..boa as fotos…(eu estava procurando caco de vidro no pneu)

  3. Camila Oliveira 09/11/2010 às 8:13 AM #

    Também perdi este, ai…

    Amei as fotos, estou com saudades! Mas logo tem mais!

    bjs

Deixe um comentário

