Encontro de dezembro

16 dez
Como reza a tradição pedalina, dia 04 de dezembro, primeiro sábado do mês, teve passeio do coletivo.
Algumas meninas foram para Curituba, outras para o Audax, mas quatro guerreiras marcaram presença na Praça do Ciclista, e entre nós havia uma nova integrante, Maryana, e ficamos contentes com isso!!

Nosso mini-bonde estava animado, mesmo com aquele solão, e decidimos ir para o centro da cidade dar uma passadinha na exposição do Fernando Pessoa no Museu da Língua Portuguesa para depois tomar um belo sorvete.

 

Ligia, Maryana, Bia e Patrícia - Museu da Língua Portuguesa.

Durante o trajeto nos lembramos das fotos pra registrar nosso encontro, aquela clássica de todo mundo pedalando. Pois bem, aprendi que preciso de umas aulas com a bike-fotógrafa Aline, pois não sabia se segurava o guidão, a capinha ou a máquina. As fotos saíram um espetáculo, bem tortinhas! Hahaha.

Descendo a rua Augusta.

 

O passeio foi muito bom, papos gostosos, pão de queijo no boteco do Bom Retiro, sorvete e chuvinha pra refrescar, e novas amizades! E ficou aquela sensação (aquela de sempre) de que um encontro por mês parece pouco!! =)

 

Pedalinas em frente à Sala São Paulo. Bia, Maryana, Patrícia e Lígia.

 

Janeiro tem mais!!

 

 

Boas festas a todoAs!!

 

5 Respostas to “Encontro de dezembro”

  1. Camila Oliveira 16/12/2010 às 8:48 AM #

    Que lindas!

    Pô mas você queria fotografar descendo a Augusta, rs… e não é que conseguiu? Realmente tarefa não muito fácil.

    bjs

    • Ligia 16/12/2010 às 12:54 PM #

      Adorei as fotos o passeio tudo perfeito e realmente fica aquela sensação de quer mais encontros ao invés de só 1 por mês.

    • Maria Carolina Balro 08/01/2011 às 10:28 AM #

      Eu sou jornalista e estou fazendo uma matéria sobre bicicleta para a revista Bons Fluidos. Estou procurando uma mulher que vá trabalhar pedalando e outra que faça viagens de bike para termos duas histórias bem diferentes. Será que você pode me ajudar? Muito Obrigada Carolina (vc pode me responder no mcvilar@uol.com.br)

  2. Ligia 16/12/2010 às 12:58 PM #

    sou ligia que esta na foto do encontro de dezembro.

  3. Maria Carolina Balro 08/01/2011 às 10:26 AM #

    Olá,
    Eu sou jornalista e estou fazendo uma matéria sobre bicicleta para a revista Bons Fluidos, da editora Abril. Estou procurando duas personagens para ilustrar esta matéria: uma mulher que vá trabalhar pedalando e outra que faça viagens de bike para termos duas histórias bem diferentes. Estou tentando entrar em contato com as Pedalinas e não acho nenhum email. Será que você pode me ajudar? Obrigada Carolina

Deixe um comentário

