Pedalinas marcam presença na Verdurada!

5 fev

No domingo passado dia 30/1 rolou o 18º Festival Hardcore de SP que eu havia falado nesse post, e foi como o esperado, muito 10! Mais de 500 pessoas apareceram no evento, e diversas sentaram no chão lá pelas 19h pra ouvir a gente falando de como é ser garota e usar a bike como meio de transporte. Estavam lá a Aline, eu (Juliana), Lina, Bianca e a Sarah. O pessoal ficou bem interessado, tanto meninos quanto meninas fizeram perguntas no final e várias meninas curtiram a idéia, tanto as que já andam quanto às que tão a fim de começar (surgiu até um desafio para nós, uma das meninas disse que queria aprender a andar de bicicleta, já estamos em contato com ela!). No dia anterior ainda houve uma palestra com o CICAS que foi bem legal também! Enfim saldo super positivo!

Mais fotos no picasa das pedalinas!

E não se esqueçam, hoje é dia de pedal na pça do ciclista às 3h!!

4 Respostas to “Pedalinas marcam presença na Verdurada!”

  1. Camila Oliveira 07/02/2011 às 8:58 AM #

    Parabéns meninas! Fiquei até arrepiada com as fotos, quanta gente disposta a ouvir as Pedalinas!

    Mandaram muito bem!

    bjs

    • Cely 07/02/2011 às 2:31 PM #

      Eu sou uma dessas meninas interessadas em aprender a andar de bicicleta hahaha, eu e mais uma amiga!

      Será que rola de vocês fazerem uma oficina, marcarem um dia em um parque, algo assim?

      Bjs

      • Pedaline 07/02/2011 às 3:36 PM #

        cely, entra la na nossa lista de discussão (o caminho ta descrito no menu aqui do blog), estamos estudando uma oficina pra isso!
        =)
        ou entao manda email pra pedalinas.sp@gmail.com

Trackbacks/Pingbacks

  1. Meu Primeiro Veículo e a Maioridade « - 25/07/2011

    […] e vegetarianismo. Quem diria que assuntos já tão familiares para mim guardavam como surpresa um encontro que mudaria a minha […]

Deixe um comentário

