Pedalina não tem medo de chuva

3 mar

E ainda acaba no buteco

ngm é de açúcar

 

3 Respostas to “Pedalina não tem medo de chuva”

  1. Caroline 03/03/2011 às 4:14 PM #

    Oi, gurias.
    muito bom o movimento de vocês!
    eu conheci o grupo numa bicicletada de apoio a márcia.
    amanhã, acho que vocês já sabem, é o dia para sair de bicicleta, organizado por um grupo de buenos aires, http://www.facebook.com/event.php?eid=192136827486935
    eu sou amiga do grupo de ciclista que sofreu o atropelamento em porto alegre.
    quando nos conhecemos uma garota comentou que poderia me emprestar uma bike para momentos assim, vocês teriam bikes para alugar/ emprestar para mim e para alguns amigos, ou saberiam indicar algum local que alugue bikes?

    eu gostaria muito de fazer parte desse movimento. e me fazer presente amanhã.

    muito obrigada.
    meu email é caroline.barrueco@gmail.com
    não precisa publicar meu comentário, só entrar em contato.

  2. Janaina Quitério 04/03/2011 às 9:51 AM #

    Olás! O encontro das Pedalinas é amanhã?!

  3. Pedaline 04/03/2011 às 3:31 PM #

    éééééé

Deixe um comentário

