bolsas e alforjes

27 dez

Durante a oficina de dezembro do Bike Anjo no Parque das Bicicletas, gravei esse videozinho a respeito de soluções para incrementar teu bagageiro: como amarrar bolsas e usar alforjes.

A segunda parte do vídeo tá meio merchandising, hehe, mas acho que as demonstrações serão úteis pra fornecer ideias.

Bom pedal nestes finais de ano!

Agradecimentos às estrelas: Priscila Moreno (Alforjaria) e Michele Mamede.

Uma resposta to “bolsas e alforjes”

  1. silvia corradini 02/01/2012 às 3:53 PM #

    To muito afim de aprender a andar, apesar dos meus quarentas,ha algum tempo mudei radicalmente minha vida. hj particpo de corridas, malho etc , me sinto com maior pique, . mas tenho uma grande frustracao, que e nao saber pedalar. encontrei vcs e estou com muita esperanca. ainda nao tenho bike.pelo que entendi e so no primeiro sabado do mes que tem o encontro? posso ir mesmo sem bike e sem saber pedalar.Conto com voces garotas

Deixe um comentário

