Próxima oficina Aprendendo a Pedalar: 26/02

14 fev

Agora as oficinas Aprendendo a Pedalar são um projeto das Pedalinas e do Bike Anjo, e acontecerão mensalmente, todo último domingo do mês. O local é o mesmo, a Praça Vegana, e o horário também, às 15h.

Essas oficinas são voltadas para quem não sabe andar de bicicleta, e qualquer pessoa pode participar: adultos, jovens e crianças. Elas são feitas por voluntários, e não são cobradas. Não precisa fazer inscrição, nem levar bicicleta. É só aparecer e levar um pouco de coragem!

Importante: Os encontros só são cancelados em caso de chuva forte.

7 Respostas to “Próxima oficina Aprendendo a Pedalar: 26/02”

  1. Fabricio Semmler 17/02/2012 às 9:50 PM #

    Muito boa iniciativa. Espero que seja um grande sucesso!

  2. Katia 26/02/2012 às 10:33 PM #

    Hoje aprendi a andar de bicicleta, finalmente!!! Tenho 34 anos, meu nome é Katia S.K.Nakazune e agradeço muito às Pedalinas e em especial à Olívia que instruiu-me direitinho e com muita paciência! Vocês fazem um belo trabalho, ajudando pessoas como eu, que depois de “velhinha”, ainda tem vontade imensa de aprender a pedalar. Parabéns por doar seu precioso tempo ao bem de outras pessoas. Um gde abraço, estarei novamente com vcs pedalando em outra oportunidade!

    • Silvana 27/02/2012 às 12:38 AM #

      Oi Katia, tudo bem? É a Silvana, esposa do Ricardo. eu tb não sei andar. Tinha visto esse site das pedalinas, está faltando tempo e coragem para ir. Fico feliz que vc tenha conseguido. Parabéns!!!

  3. Sonia Sanches 05/03/2012 às 4:31 PM #

    Pessoal…Navegando na net, por acaso cheguei até esse Blog e fiquei muito feliz com a novidade…
    Sempre tive vontade de andar de bike, mas também tenho medo,…
    Alguém aí se arriscaria em ensinar uma “idosa” de 48 anos a andar de bike?, rsrsrs
    Se os encontros são todos os ultimos domingos do mês, farei questão de comparecer no próximo, para fazer uma tentativa ou no mínimo, admirar de perto esse maravilhoso trabalho do grupo.
    Parabéns às Pedalinas. Bjossss!
    Sonia Sanches

  4. Bruno morino 23/03/2012 às 10:57 AM #

    Esse fds tem? Dia 25? Vi que vai ter um pedal para o ibira no mesmo dia, Abraços beijso

  5. Otavio Araujo 01/11/2012 às 8:56 AM #

    Pessoal, quero deixar meu relato aqui. Lendo os comentários acima, percebo o quanto fiz minha mãe feliz quando montei um triciclo para ela poder realizar um sonho – literalmente, porque ela sonhava que andava de bicicleta quando criança – que era andar de bike nas avenidas da cidade. E para mim, que aprendi a andar de bike quando criança, não me lembro mais desse sentimento de conquista da liberdade, só aproveito a incrível sensação de brisa suave pelo corpo.
    E esse sentimento vem em mim agora em forma de lágrimas, pois percebo que meu caminho só iniciou, porque farei tudo o possível para que ela pedale em uma bike normal e deixe o triciclo para passeio com os cães.
    Gostaria muito de dicas de procedimentos para ensinar os iniciantes no pedal.
    Um abraço e muito obrigado.

Trackbacks/Pingbacks

  1. Aprendendo e ensinando « - 23/02/2012

    […] Todo último domingo do mês na Praça Vegana (aquela dos arcos, no fim da Angélica) […]

Deixe um comentário

