o que levar na bike? | parte i

20 mar

Uma vez que a pessoa decidiu usar/testar a bike como meio de transporte, a perguntinha aparece. Deslumbradx com as milhões de possibilidades que o mercado de bugigangas inúteis-incríveis ligadas à bicicleta apresenta, logo aparecem demandas que vc nem imaginava existir! São equipamentos de segurança, mimos, cosméticos e sei lá o quê (nessa hora, lembro da amiga saudosa da infância: “só pedalava de short, camiseta e chinelo”).

Então, como responder à perguntinha?

Bem, as Pedalinas trazem alguns depoimentos.

Uma bike pode carregar muito. Ou pouquíssimo.

Quem decide é vc, ciclista!

.

Estilo sonhadora

Imagem“Eu carrego o mínimo: garrafa de água e bomba de ar. Na bolsa: lenços umedecidos e comuns e desodorante. Dependendo do dia outra camiseta ou capa de chuva. Na brincadeira: o telefone para ligar pro marido ou pro táxi caso algo de errado já que não sei trocar pneu (a bicicleta é dobrável, então eu sempre adio aprender, falo que se um dia precisar eu dobro e coloco no porta-malas de um táxi).

Isso só por conta da bicicleta. Mas algo que eu sempre carrego na bolsa, mesmo para ir a pé é um livro. SEMPRE tenho um!

Não sei se isso faz diferença, mas sou geminiana.” – Simone Miletic

.

Estilo cicloviajante das galáxias

“Eu realmente levo tudo que dá na telha: skate, patins, computador, comida, além de sempre disponibilizar a garupa!

Uma vez coloquei um guarda-chuva (daqueles grandes) no quadro e não consegui fazer curvas :O”. – Renata Cardamoni

ImagemOlhaí o guarda-chuva no quadro!

Imagem

E o vaso na cestinha.

(continuará)

5 Respostas to “o que levar na bike? | parte i”

  1. Camila Oliveira 21/03/2012 às 12:56 AM #

    Muito bom!

    Eu levo o jantar;)
    http://miloliv.wordpress.com/2011/10/15/transportando-o-jantar/

  2. Marcia Andrade 21/03/2012 às 9:02 AM #

    Como principiante, ainda estou montando o que levar na minha. Só espero não ficar como em uma casa, onde a gente vai enchendo de coisas, pensando “se um dia eu precisar rsss”. Tenho que me policiar para levar basicamente itens de segurança, que são essenciais!!

Trackbacks/Pingbacks

  1. O que uma ciclista leva na bolsa? - 20/03/2012

    […] No primeiro post de uma série lá no site das Pedalinas você pode ler meu depoimento: […]

  2. o que levar na bike? | parte ii « - 21/03/2012

    […] com a série o que levar na bike, apresentamos mais estilos sobre o que as ciclistas levam […]

  3. o que levar na bike? | parte iii « - 22/03/2012

    […] Último (ou não) post da série o que levar na bike?. […]

Deixe um comentário

