o que levar na bike? | parte iii

22 mar

Último (ou não) post da série o que levar na bike?.

.

Estilo veganarquista sobrevivente na selva

“Dentro da minha messenger bag, que não é a bag de uma messenger, contém:

– Capa de chuva: toda embolada, porque eu não tenho paciência de dobrar direitinho.

– Espátulas para tirar o pneu.

– Kit remendo.

– Luvas, muito importantes para patas que vivem caindo, como moi.

– Capacete feat luzinha traseira, pelo mesmo motivo citado acima.

Bônus points!

+ Manual básico do Anarquismo (chamo assim) & Vitamina B12: tudo que uma veganarquista precisa para sobreviver na selva.

Outros por-que-não’s?

+ Bomba eu não carrego, porque sempre acho que terá algum posto por perto, onde eu encherei a bichinha com mais facilidade do que me matar com a minha tranqueira chinesa de ar.

Lencinhos umidecidos, retoque de maquiagem, parafernalha para o cabelo: thanks, but no, thanks. Tomo um banho de pia, e uso lápis de olho que não sai fácil. haha

Desodorante: dgaf. Uso um 24h e entrego pra deusa. Se feder, fedeu. Hahaha” – depoimento da lynda Esther Sá

.

.

E, saindo um pouco do assunto sobre o que sempre carregamos, não poderíamos deixar de lado o que, às vezes, transportamos:

.

A Cecilia, que retorna pra casa com plantas…

… e a Camila, com o jantar.

Uma resposta to “o que levar na bike? | parte iii”

  1. Sheryda Lopes 17/06/2015 às 1:25 AM #

    Geralmente levo lenço umedecido, mas também vivo esquecendo. E maquiagem para retocar tb. Ferramentas eu tenho algumas q não sei usar e várias vezes já fiquei “presa” na porta giratória do banco sem lembrar que tava com ela. hahaha

    Este blog é de utilidade pública. Por causa dele, também, comecei a pedalar e hoje tenho meu próprio blog onde compartilho minhas experiências ciclísticas aqui de Fortaleza. Por favor, não parem nunca mais!

Deixe um comentário

