Hum… pedalar? Eu? Ah, não sei.

6 set

- ei, eu estou pedalando!

No 7 de setembro, comemora-se a independência do país. Aí pensei que desta data tão de mentirinha, podíamos tirar uma outra independência… aprender a andar de bicicleta!, não quer? Durante o feriado, você dá uma pensada no assunto. E no próximo domingo, você comparece:

A oficina será mista, no dia 11 de setembro, domingo, às 15h – Praça Vegana, grátis.

Basta trazer a si mesma(o) e um pouco de coragem. O resto parece que é uma mágica, nunca descobrimos ao certo, e… bicicletas amigas!

.Relatos:

Esta atividade das Pedalinas já antecipa as comemorações do Dia Mundial Sem Carro.

Vem e ajuda a divulgar!

flyer: @gabikato

15 Respostas to “Hum… pedalar? Eu? Ah, não sei.”

  1. Rafaela Carvalho 06/09/2011 às 1:08 PM #

    Puxa, acho que eu vou! 🙂
    Vocês também orientam quem quiser comprar bike e começar a se locomover por São Paulo?

    • ana rüscher 06/09/2011 às 3:05 PM #

      oi, rafaela, claro! apareça lá e conversamos.
      se não puder, vale mandar e-mail ou mesmo entrar pra nossa lista de discussão (links ao lado).
      até lá. 🙂

  2. Natalie Santos 06/09/2011 às 2:21 PM #

    Obaaaa vou finalmente aprender a andar de bike. Amanhã estarei lá 😀

    • ana rüscher 06/09/2011 às 3:07 PM #

      Natalie! A oficina é no domingo!
      (durante o feriado é só pra pensar se vc quer ou não quer ir, hehe, mas me parece que vc já está absolutamente decidida).
      um beijo.

      • Natalie Santos 07/09/2011 às 11:51 AM #

        Ah, entendi Ana.
        Estou super decidida sim.
        Domingo vou lá aprender a andar. Mal posso esperar 😀

  3. naylaaa 07/09/2011 às 10:28 PM #

    puxa vida, que idéia legal! muito bacana o coletivo de vocês, peguei um flyer no restaurante broto da primavera ali na liberdade….

  4. Natalie Santos 11/09/2011 às 2:05 PM #

    Puxa, não vai dar para eu ir :S

  5. Juliana 11/09/2011 às 2:15 PM #

    DROGA! Eu queria muuito ir numa desa mas só vi agora =/

  6. Jr. 12/09/2011 às 1:19 AM #

    Não sabia que existia esse tipo de auxilio prestado por vcs. Quero muito aprender a andar de bicicleta e gostaria de ser informado sobre a próxima oficina, pois acabei de acessar o site e infelizmente perdi esta oportunidade.

  7. regina 19/09/2011 às 1:11 PM #

    Gente quero muito aprender a andar de bicicleta, e puxa vida perdi.

    Bem, tenho certeza que outros eventos como esse irão aparecer.

    Beijos a todos

  8. Gislene 03/01/2012 às 7:55 PM #

    e eu
    cheguei tão tarde…..
    rsssss
    quero e preciso aprender a andar
    de bicicleta

  9. Carlos alves 22/01/2012 às 7:14 PM #

    Quando tera outro curso, ou vcs tem algum curso para apreender de andar de bike, para indica?

Trackbacks/Pingbacks

  1. Mais uma oficina para aprender a pedalar! @pedalinas « Bike Anjo - 06/09/2011

    […] Veja o convite no site das Pedalinas […]

  2. Eu Vou de Bike – Bicicletas, Lazer e Transporte Urbano » Para aprender a pedalar - 08/09/2011

    […] lançaram recentemente uma oficina colaborativa para ensinar quem quiser aprender a pedalar. A 3ª edição acontece neste domingo, 11 de setembro, às 15h, na Praça Vegana, região da Avenida […]

  3. Mês da mobilidade em São Paulo | Vá de Bike! - 30/09/2011

    […] Mais informações […]

Deixe um comentário