Mãe de Pedalina…

27 set

Pedalina é!!!

Às vésperas do Dia Mundial Sem Carro convenci minha mãe a não utilizar o carro para ir trabalhar!!! Ela (muito obediente) fez o percurso só de bicicleta!!! Atitude louvável já que pedalar no nordeste – ela mora em Aracaju/SE – não é lá essas maravilhas, considerando:

1- O calor infernal que faz! Até o vento é quente e úmid0;

2- Quase impossivel pedalar com a roupa que vai trabalhar. O ideal é levá-la numa mochila, tomar banho e se trocar ao chegar no destino;

3- O motoristas correm mais, ja que tem pistas mais livres;

4- As (poucas) ciclovias que existem lá estão deterioradas e mais parecem cicloterras para fazer downhill..

De todo modo, eles estão de parabéns!!! Meu orgulho!!!

PS.: Dona Eva (minha mãe) é a que está de vermelho, no canto direito

.

4 Respostas to “Mãe de Pedalina…”

  1. Camila Oliveira 27/09/2010 às 3:47 PM #

    ah, que máximo Aline!!!

    Minha mãe está doida pra ser uma Pedalina, mas ela precisa aprender a pedalar, espero que mês que vem a gente consiga isso!

  2. Edmar 27/09/2010 às 4:06 PM #

    aê minha Tia, gostei de ver rsrs!!
    Minha Mãe ta seguindo os passos dela…

  3. lan 28/09/2010 às 8:06 PM #

    Ahhhh!!! É a Amelie ali?!?!

    Parabéns à Dona Eva! =D

  4. aline 29/09/2010 às 9:36 AM #

    famooosa amelie
    =)

Deixe um comentário