Aprendendo e ensinando

23 fev

Vídeo bem bacana feito pela Pedalina Olívia da nossa última oficina! Venha aprender e ensinar com a gente, faça parte desse ciclo virtuoso para que mais pessoas sintam a liberdade de pedalar:

Todo último domingo do mês na Praça Vegana (aquela dos arcos, no fim da Angélica)

 

3 Respostas to “Aprendendo e ensinando”

  1. Christiana 05/03/2012 às 8:51 AM #

    Meninas,

    Conheci a Ellen, na sexta-feira e eu comentei a minha vontade de aprender a pedalar, por VÁRIOS motivos.Ela me disse que vocês fazem uma clinica todo último domingo do mês. No último domingo vai ter clinica de novo? Se São Pedro não atrapalhar eu estarei lá, com a minha coragem e vontade em alta.

  2. Ana Elisa 05/03/2012 às 10:30 PM #

    Olhos cheios de água!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Escolas de bicicleta – e uma mudança nas cidades para receber os “ciclootimistas” | A vida como a vida quer - 16/03/2012

    […] tal contar disso tudo para a escola do seu bairro, montar grupos para ensinar a andar de bike ou se voluntariar para ser um Anjo de Bicileta? Se você não tempo para nada disso, mas acha as […]

Deixe um comentário